Quem Somos

Da união de profissionais dispostos a somar habilidades, conhecimentos e experiências nas mais diversas áreas da comunicação, foi fundada a CooperaCom – Cooperativa de Comunicação e Desenvolvimento, uma sociedade regida pelos valores do cooperativismo e pelo estímulo à reinvenção dentro de seus campos de atuação.

O trabalho de constituição e formação da CooperaCom teve início em 2018, tendo seu lançamento em 2020, ano em que o mundo passa por um momento único, que está mudando a forma como as pessoas trabalham e se comunicam. A Cooperacom está disposta a acompanhar e incentivar estas mudanças, que são vistas como novas oportunidades.

Entre os cooperados, encontram-se especialistas qualificados, atuantes e reconhecidos em seus nichos na área de comunicação, com bom relacionamento no mercado e grande número de soluções nos trabalhos desenvolvidos ao longo dos anos. Com base no Paraná e atuação nacional e internacional, estes profissionais acumulam a expertise de mercado adequada para realizar serviços qualificados.

O conceito da cooperativa pode ser percebido em seu logotipo, com dois círculos que se unem por elos constantes, formando o sinal de infinito, representando a integração e comunicação entre os públicos.


Missão

Criar soluções completas nas áreas de Comunicação e Desenvolvimento, customizadas por profissionais multidisciplinares altamente capacitados, oferecendo experiências inovadoras e sustentáveis através do cooperativismo e de novas tecnologias.

Visão

Ser reconhecida como a melhor solução em marketing, comunicação, entretenimento, eventos e capacitação de equipes, promovendo o desenvolvimento econômico e social das pessoas e comunidades.

Valores

Transparência, respeito, ética, solidariedade, sustentabilidade e excelência.

Conselho Administrativo
Diretor Presidente

Rubens Gennaro

1º Diretor Vice-Presidente

Marcos Antonio Cordiolli

2º Diretor Vice-Presidente

Jorge Bernardi

Diretora Administrativo-Financeiro

Moema Zuccherelli

Diretor Secretário

Luiz Antonio Iurkiewiecz

Diretor Executivo

Felipe Cosmos de Oliveira

Diretor Executivo

Pedro dos Santos Lima Guerra

Conselho Fiscal Titulares:

Rodrigo Sounis Saporiti
Julio César Urban
Karin Donate Klassen

Suplentes:

Willy Schumann
Paula França Tissot
Cassio Antonio Dresch

Demais cooperados fundadores:

Luiz Renato Giacomazzi Polydoro
Diego Alexandre Staviski
Edson Luiz Pereira
Edilberto Luiz Dalla Corte
Christiane Cardoso Moreira
Vinícius Eloan de Goss Gennaro
Marcelo Seixas de Matos
Calixto José de Araújo Hakim
Marcos de Bem Guazzelli